quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sonho com os reis...

Ao entardecer, tudo chega, como se de um sonho se tratasse, e a minha mente que, evasiva durante o dia, começa a desenhar o cenário para o sono que vai chegando.
Chegam também as memórias, que se vão alinhando no azul de fundo, onde paira a brisa de um mar calmo e no entanto revolto.
Gosto de sentir a brisa acariciar o meu rosto e em seguida sentir-me elevar, num colo que delicadamente me deixa numa cama de espuma.
Tomo então o Rei dos nectares que me enebria e me deixa à mercê de um outro Rei prazer que me faz cair num sonho dentro do sonho.
Um sentir que me transporta ao trono de todos os prazeres mais profundos e incontroláveis, onde o meu corpo não obedece a qualquer ordem.
Tranforma-se então em espuma, o meu corpo que agora é teu.... não sei o teu rosto, só sinto em mim um calor que sopra agora, Rei fumo, que desenha no ar um sentimento profundo!!
Depois, acordar é um golpe que fere no coração a abrupta realidade de saber que tudo não passou de um sonho!! Brea...king after all!!

Sem comentários:

Enviar um comentário