sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amigos de infância

Dei comigo, um dia destes, a encontrar neste emaranhado de redes e sites, caras que me reportaram à minha infância. Comecei por observar e tentar perceber que rumos tomaram as suas vidas e adicionei alguns, que me eram especialmente queridos, pelas lembranças que me traziam.


Vou falar do Miguel, que conheci, aproximadamente, aos 3 anos de vida e que esteve presente na minha sala de aula até ao final da escola primária. Foi engraçado perceber que a nossa memória nos reporta a situações tão remotas, guardadas no cantinho das recordaçõs, quando voltamos a ver certas caras que nos relembram o recreio da escola, a Maria Ângela (professora exemplar), as corridas no pátio do seminário, os jogos, as brincadeiras, e os nomes que chamávamos uns aos outros.

"Pipi das meias altas"... era assim que o Miguel me tratava, e foi assim que se dirigiu a mim quando nos reencontrámos em mensagens divertidas que trocámos.

Resolvemos então que teriamos que nos encontrar, assim foi, combinámos um chá que durou umas horas de conversa sobre os mais variados temas. Foi muito bom voltar a conhecer o Miguel, super divertido, muito interessante, e principalmente... inteligente.
É para repetir... sem sombra de dúvida!!
Foi um óptimo momento!

Beijos
"Pipi das Meias Altas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário