domingo, 26 de abril de 2009

momento... DJ Mete Prego

Uma noite em que se juntam alguns amigos num Bar das Caldas (O Trinca - beijoka Gi) para assistir à actuação da famosa dupla "DJ Mete prego"... tem que ser este o momento do fim de semana! E quando fazem de mim a sua "agente" então está tudo perdido!! Imaginem 3 "sr.ªs gajas" maravilhosamente vestidas ao belo estilo "mais piroso não há", juntamos as mais belas perucas desgrenhadas e como se não bastasse, a mais pura música pimba da discografia nacional já para não falar das originais actuações coreográficas... venha a boa disposição, a energia, e umas cervejolas para animar e temos a receita para um momento memorável, que sem dúvida será... para mais tarde recordar. Beijo grande mana Patrícia, Gui - obrigada pelo jantar delicioso e ao "Mickey" pela paciência, Arlete companheira de viagem, "Tia" Cristina pela boa disposição de sempre, e beijos também para a restante malta fixe das Caldas de Rainha ... e arredores!!
Momentos assim...venham mais!!
Boa semana!!

3 comentários:

  1. Eu faço uma pequena ideia... Deve ter sido Lindo, sem dúvida!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas gostado do meu bloguinho, que ainda só tem uns dias, mas que espero sirva para armazenar muito e bons momentos... beijos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Isto de seres nossa agente e teres faltado na sexta-feira passada a mais uma belíssima actuação do Duo DJ Mete Prego tem muito que se lhe diga.

    Beijinhos grandes e até breve
    Guilhermina

    ResponderEliminar